quinta-feira, 31 de julho de 2008

MASSAGENS PROMISCUAS

Fruto de um investigação intensa, descobrimos um vídeo que ilustra o que alguém disse sobre a matéria.
É pois com toda a justiça e em abono da verdade, que compreendemos o que quer dizer " Sabemos como começam mas nunca como acabam".
As massagens são pois um perigo para a saúde, principalmente se o massagista não prezar por uma higiene dérmica ou tão somente não recorrer a tratamento de manicura com regularidade.






video

4 comentários:

Pascal disse...

Quem não provou já uma bela massagem? E na verdade nunca se sabe como acaba. Por vezes o relaxamento é tal que adormecemos, outras há em que simplesmente nos deixamos levar pelas mãos levianas e imundas da massagista. Mas tudo dentro dos limites da lei e a partir de agora fora da praia!

Anónimo disse...

Estão a ver o ar lascivo da gata, ora olha para o cão ora olha por cima do ombro, comO quem olha a ver se está a ser observada. Digam.me lá isto não é um comportamento desviante. Isto é norma? Claro que é! então o Homem das regas, tem razão. Há pois tem.
Deixemos-nos de tretas.
Dêem lá umas luvas aos/às massagistas para não corrermos o risco de apanhar doenças venéreas e umas "luvas" ao dono do AL GARVE, para permitir as ditas na praia.
E eu vou já encomendar o meu próprio óleo, aroma de lima, que é para arranhar.
CAGARÉU

Anónimo disse...

Lol...
E eu a pensar que o sombracelhas era louco...
Fonix, isto está é tudo louco!!!!
É só rir!!!!

Megavles

Anónimo disse...

agora chamas louco ao sobrancelhas... antes andavas a sabujar-te ao policia nº1....

é só malta corajosa......