sábado, 17 de abril de 2010

NOVA DIRECÇÃO




CAROS COLEGAS

NO PASSADO DIA 10 DE ABRIL, TOMARAM POSSE OS DIRIGENTES NACIONAIS QUE VÃO DIRIGIR A VONTADE DOS PROFISSIONAIS DA POLICIA MARÍTIMA, SÓCIOS DA ASPPM, QUE OS ELEGERAM (78%) PARA OS PRÓXIMO TRIÉNIO (2010-2012).
DENTRO DA FILOSOFIA QUE NORTEIA A ACTUAL DIRECÇÃO, TODOS OS COMENTÁRIOS QUE SE DESVIEM DO CONTEÚDO ESSENCIAL DA MENSAGEM, OU QUE UTILIZEM LINGUAGEM IMPRÓPRIA, QUER INTEGRALMENTE, QUER POR INDICIAÇÃO, OU MANIFESTAMENTE NÃO ESTEJAM A SERVIR A ELEVAÇÃO DA POLICIA MARÍTIMA, SERÃO RETIRADOS DO BLOGUE.
É UMA OBRIGAÇÃO, PRINCIPALMENTE DOS PROFISSIONAIS DA PM, APROVEITAR ESTE FÓRUM - DE FORMA CORTEZ - PARA DIGNFICAR TODOS QUANTO SERVEM NA POLÍCIA MARÍTIMA, SEM PREJUÍZO DAS PARTICIPAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL, A QUAL SERÁ SEMPRE BEM VINDA NO ENRIQUECIMENTO DA DISCUSSÃO.

5 comentários:

QUIMBANDA disse...

desejo boa sorte aos corpos sociais da ASPPM.

Anónimo disse...

Boa sorte e continuação de bom trabalho apesar das contrariedades internas e externas.

Rui Rodrigues
CL Leixões

EXCALIBUR disse...

Parabéns á nova direcção! Uma vitória justa, novamente numas eleições democráticas. Todos ficamos a ganhar, e aqui fica o meu voto de confiança a quem corajosamente se entrega a este trabalho desgastante, dedicando o seu tempo e abdicando da sua vida pessoal, para defender os anseios de todos os Profissionais da Polícia Marítima, e o seu enquadramento merecido e necessário, junto das outras Forças de Segurança.

Anónimo disse...

Parabéns à nova Direcção.
A continuação de um bom trabalho e da luta contra as injustiças!
Viva a ASPPM!

Megavles

Barreiros da Silva - Quarteira disse...

Boa Sorte.
Barreiros da Silva - Quarteira